terça-feira, outubro 23, 2007

monters in your parasol

como acaba o mundo por detrás do teu piscar de olhos, como acaba assim, enquanto
o diabo esfrega um olho.

já me parecia tanto mais tempo neste teatro e afinal, tanto tempo era afinal, uma merda, no final de contas. e nós que empunhávamos máscaras, e fazíamos cada trinta por uma linha redundando numa tremenda e obscena conta de 31, o número proibido que desdenho por ignóbil mente parda e se encontar inacessível no tecto do mundo. eu

acho
todos estes devaneios, do mais absurdo que se concebe aí para os cantos, aos vómitos e arrancos como se de porcos atirados às pérolas se tratassem. e maomés que não chegam às montanhas apesar de tentarem e tentarem bem. e tentarem muito. com todos os al-alcorões que têm ao dispôr. eu acho

que vou ter saudades de estar obrigado a portar-me como um homenzinho.

e de os meus vinte aninhos não serem apenas um numerário no papel que me dá livre acesso a certos tipos de asneiradas.

ai... ai...

voilá! enfim,
que até francês eu falo

sexta-feira, outubro 12, 2007

20

20!
"é tempo de pôr a prova a destreza de mãos e surripiarmos carteiras"
a minha mood anda a oscilar a 300 e tal á hora desde as ú.ltimas 24h a esta parte. agora estou a rock n rollar, para mal dos meus pecados, graças a Deus! porque me disse um amigo meu que Deus é grande e gosta de mim. e eu sou um cromo bau-au-au que se apaixona como quem dá cá aquela palha. e o que me fode! é ver a velha escola morrer. a minha nova escola que agora é velha e onde o que contava era a alma e não o cinismo com que a cena era feita, amada e construída. somos uns merdas. é o que é
eu sou maior. já sou maior, somos maiores e vacinados. e partir canelas. quero voltar a ser nodoanegrino, rebelde sem causa e estúpido sem casa. adoro a amorosa. como adorava os meus legos, bd's, bonecos de acção e o dragon ball. e como quando ia pa casa do zinhe jogar nintendo a tarde toda. como das altas jamadas com os ANTI-COISO.
adoro quando estou em baixo de forma e vem o zack (os dois) dizer: levanta-te piça mole. Anger is a gift! adoro ver o que é meu a ser de todos e nós todos em cada coisa, e esta deve ser a única coisa que o Pessoa disse de jeito. Adoro o torga e a sua crueza que racha tudo como quem limpa o cu a meninos. eu sou isto e sou feito de pedra.
e graças a Deus tui não gostas de calhaus. porque eu sou o calhau rebolador. o matador por isso

Foda-se!

A autoridade que se foda. A sociedade que vá pelo mesmo caminho. Cageui. Andei. Desandei. XAU xau dia sóbrio. o que é punk tem de estar cá dentro e não nas riscas, nos pins, nos rasgões e nessas paneleirices que fazem toda a cena parecer mais um carnaval que outra merda qualquer. Ai que eu sou tão rebelde! com as minhas merdinhas que compro "para a vida banal parecer divinal" consumo consumo tu cosomes nos consumimos nos matamos fodemos e enrabamos o nosso melhor irmão ou quem quer que seja que esteja do nosso lado para continuarmos a consumir que nem uns alarves parasitas.
long death for us all! para o nosso leviathan social que criamos para desculpar a nossa incapacidade para o destruir. eu vivo na lama deste mundo, mas "nem por isso sou a lama que muitos são". cappice?

há mais 20 anos pa desandar. mais 20 de vida malvada.
"i don't ask for much..."
rock n roll. rock n roll. rock n roll

e ver que as merdas que digo, são mesmo uma merda. mas são a merda que fazem com que o próximo passo seja dado. e com orgulho.

rock n roll ain't noise pollution



obrigado a tudo e todos. anónimos e conhecidos. pelos momentos, pelas conversas, pelas músicas, danças, contradanças, discussões, comentários, posts, turmas, faculdades, "praxes", queimas, bebedeiras, paciência (montes dela), festivais, concertos, tarolos, futeboladas, mdi's e cenas esquisitas que nem ao menino Jesus lembraria

eu sou eu e as minhas atenuantes. eu sou eu mais os meus vinte anos que passei convosco e os que não vão ler isto que serão muitos mais. agradeço cá do fundo a tudo o que cá veio parar, acertar, fulminar, apaixonar e fazer acreditar que isto aqui até nem é assim tão mau. momentos maus incluídos.





20 Years - Placebo






[anger is a gift]