sábado, fevereiro 09, 2008

your pearly whites

Burn! Queima! Isto é assim. Yeah! Assim como se fosse feito de mais do que palpites: feito de anti-corpos em choque. Eu sei bem do que falo. Deverias e poderias sabê-lo também, mas tu... não és tanto a favor desses jogos de contra-baixos e elefantes da mesma maneira que eu sou a favor da destruição maciça das pessoas. Sim! De genocídios, massacres e uma vala comum para o mundo todo. Oh oh. Eu sei bem do que falo.
Eu vou querer esconder o caco médio da minha alma atrás do punho fechado: quando chegar a hora eu vou cravá-lo no teu olho. Nessa altura quero ver como é que ainda vais olhar para mim cheia de pena e de peninha. O teu sangue a jorrar vai alimentar a minha fome de carne. Pelo menos temporariamente, pois ambos bem sabemos que o ser humano consome e consome e consome e consome sem necessitar. Isso distingue-o das bestas! E para consumir, alguém terá que produzir. Daí a magia do amor.
Vem amar o caralho! O reles! O baixo! O precário! O brejeiro! Façamos com dotes de graça a nossa volúpia uma explosão! de luxúria no meu quarto cheio de pó e bibelôs. O orgasmo será o bom do arremesso para partir aquela louça toda. Depois, só depois vamos falar das intelectualiadades todas, se o acorde era acima ou abaixo do novo silogismo da lógica de Kant, e do subconsciente inerente à falta precária de políticas populistas no cartaz da ordem do dia. Com um pouco de sorte, ainda te levo a uma exposição de Dali. E lá o júbilo vai parecer feito de merda, porque eu vou rejubilar como se não houvesse amanhã, aliás não vai haver amanhã porque não me apetece que o haja. Percebeste?
Apanhaste?
Cappicce?
Não?
Os meus braços são cobras, filha.
Os meus braços são cobras, e todas as pessoas são um veneno.




'Don't drink from this fountain, you are liable to drown, and I might ask this once or twice.
What is this?
This, my gaping mound of wires.
My flapping speakerbox.
Human connection of disconnection.
Why exist?
Why take the risk?
Another day brings you close to your last hour.'

Um comentário:

Shitagi disse...

Cappicce, Pedro da mancha branca e do punho, feito mel, cerrado.