quinta-feira, janeiro 28, 2010

sim. nós podemos?
quem foi o autorizador desta shit que repete o que dissemos
quando éramos novos e pequenos demos?
pá, fico fulo, fico puta... ai puta que
olha bem para o que fizemos!
para o legado que largamos... compreendes?
ficou aquém do que eu sempre disse
e do que tu defendes. quer dizer
o nosso homem do ano é o jorge mendes!
e ninguém liga puto ninguém liga cavaco
há quem diga 'pô, pára aí mulequi,
pára di enchê o saco!'
pô, nada, pá, porra!
somos a merda da sicília hispânica
curso tirado via ctt, pelo manual da gomorra!
e eu deixarei o passo no ponto em que o deixei
sem nome, sem aga grande, sem rock, sem rei
quanto a ti, amigo, caro, eu cá não sei
eu cá guardei uma porta pequena
para me enfiar e fugir

Um comentário:

Francisco disse...

muito fixe! :)