quarta-feira, março 02, 2011

The Fighter

"Neary mostra porque é campeão. É mais rápido que Ward. Mais agressivo, seguro do que quer fazer. Eles estão os dois no centro do ringue a trocar golpes. Ward tem de fazer melhor do que tem feito até agora. O canto de Micky tem de reflectir sobre o que se passou até agora, e a família está ciente de que ele tem de melhorar muito. Ward tem de ser mais agressivo. Ele não pode esperar até que tudo seja perfeito. O desânimo de Micky Ward aumenta à medida que o combate continua porque o plano de Neary é bom e ele está a executá-lo. Golpes como este fazem Ward ver que agora é o combate de Neary. Ward nunca esteve neste tipo de guerra com um lutador tão forte como Neary. Estão a magoar-se um ao outro só com murros. Eles testaram a vontade um do outro. Agora estão a testar a habilidade. E Ward quase caiu com uma direita de Neary! Ward está magoado, as pernas já eram. Neary ataca o corpo e tenta acabar com Micky. Neary com golpes violentos no corpo, e Ward nem tenta fugir das cordas. Eu não sei se ele consegue, Jeff.Ele deve estar à espera que Neary se golpeie a si próprio.
Micky Ward foi ao tapete, pode ser o fim.(...)
Ward não se aguenta em pé. Esta é a última oportunidade de Ward para mudar o rumo do combate. É Micky Ward contra os agressivos golpes de Shea Neary. Eu penso que ele já não vai perder, a este ritmo. Isto é uma questão de sobrevivência...
- Gostas de mim? Eu era suficientemente bom para combater o Sugar Ray? Nunca tive de ganhar pois não? Tens de fazer melhor do que isso. Tens de ganhar um título. Por ti, por mim, Por Lowell. Chegou a tua altura, está bem? Agarra-a. Eu tive a oportunidade e desperdicei-a. Não faças o mesmo, está bem? Agora vai para o meio do ringue. Solta essa raiva cá para fora. Todas as merdas que passámos ao longo dos anos, mete-as agora no ringue. Isto é teu. Isto é teu, porra!"

- in "The Fighter"


Nenhum comentário: