sexta-feira, janeiro 13, 2012

A Fonte

"(Eu sou) O quinto anjo.. fusão
Monstro megacéfalo, com fome de som
Poeta encapuçado, vocábulo envenenado
Uma alucinação visual e acústica do diabo.
(Eu sou) Hipocentro que te abala por dentro
A sensação de choque que percorre o teu esqueleto
O meu fetiche pelo terror martela-me o cérebro
Desci à terra porque Cristo tem fobia de pregos.
(Eu sou) Alinhamento perfeito fora de ângulo
Vândalo quando canto, sonâmbulo quando ando
Manipulo o músculo verbáculo
Como um testículo ejaculo alfabeto diabólico para o óvulo
Tentáculos incrédulos especulam o meu cálculo
Não atingem o meu pináculo mental nem a binóculo
Terráqueo sem vínculo, do berço até ao túmulo
Engole o fogo do meu íntimo.. Inspector Mórbido.

A FONTE, A DÁDIVA, O ÓDIO, O AMOR
A SOLIDÃO, A DOR, GUERREIRO GENIAL

A LUZ, O MEDO, A ILUSÃO AO SONHO

DO BERÇO AO TÚMULO SOU ESPECIAL!"

Nenhum comentário: