quinta-feira, dezembro 07, 2006

Só dói a 1ª vez

Caras pessoas,
tendo em conta que as minhas vindas à internet se tornam cada vez mais raras, e mesmo quando acontecem pouco tempo durarem, tenho disposto de pouco tempo para postar nos meus outros ah... 4 blogs? Enfim, tenho a mania que sou bem falante e com algo a dizer nesta vida. Por isso, para júbilo dos meus fãs (a minha gata e os meus transformers) decidi criar este blog, sem compromisso, sem nenhum objectivo em concreto. Resumindo, criei por criar. Tendo agora como todo o bom criador descansar ao sétimo dia. Vou tentar ser mais assíduo nas postagens, porque para todos os efeitos gosto de escrever umas cenas manhosas, coisa que não tenho feito nos últimos tempos e talvez este novo blog me motive de alguma forma.

Bom despeço-me com amizade.

Merci Optimus!

Um comentário:

Rita disse...

Meu carrisimo amigo,
So te tenho a dizer algo muito simples e conciso: BOTA PRAÍ OS BLOGS QUE TU QUISERES QUE AQUI A MINHA PESSOA IRÁ VÊ-LOS A TODOS!

E é só..

Com os melhores cumprimentos

hehe