terça-feira, outubro 23, 2007

monters in your parasol

como acaba o mundo por detrás do teu piscar de olhos, como acaba assim, enquanto
o diabo esfrega um olho.

já me parecia tanto mais tempo neste teatro e afinal, tanto tempo era afinal, uma merda, no final de contas. e nós que empunhávamos máscaras, e fazíamos cada trinta por uma linha redundando numa tremenda e obscena conta de 31, o número proibido que desdenho por ignóbil mente parda e se encontar inacessível no tecto do mundo. eu

acho
todos estes devaneios, do mais absurdo que se concebe aí para os cantos, aos vómitos e arrancos como se de porcos atirados às pérolas se tratassem. e maomés que não chegam às montanhas apesar de tentarem e tentarem bem. e tentarem muito. com todos os al-alcorões que têm ao dispôr. eu acho

que vou ter saudades de estar obrigado a portar-me como um homenzinho.

e de os meus vinte aninhos não serem apenas um numerário no papel que me dá livre acesso a certos tipos de asneiradas.

ai... ai...

voilá! enfim,
que até francês eu falo

2 comentários:

mar disse...

Falas Inglês, Francês, escreves português como ninguém.
Serás um grande crítico.
Eu acredito


Beijo em ti

Clara Mafalda disse...

20 aninhos são uma bela idade amigo, uma bela idade!