quarta-feira, agosto 05, 2009

circus

não te intrometas e espera que o jogo acabe. traz-me um copo entretanto. os outros meninos estão ansiosos por me ver jogar, não os quero deixar mal, vou arrasar. mas esquece, que não entendes esta minha corrida. traz um copo para mim, só para mim, para mais ninguém: os outros que ouguem ao olhar para mim, por não terem ninguém como eu te tenho a ti. não é? mas não te metas. ai de ti! se te atravessas no meio deste jogo ou no meio do meu caminho. é que juro que te mato! pronto, não chores, sabes bem que te vou dizer que não disse por mal e que vou dizer que só te quero bem. mas entretanto vai lá, e volta quando eu te chamar.


«We play house and swear to end
This congenital heart defect here
But it won't end with me
Because all I know about love
I learned from household names
And voices that keep me up at night
And I'll teach my son about love with household names
And voices to keep him up at night
A son named self-fulfilling prophecy
A son named self-defeating prophecy
Before I know it I hear my own son's voice screaming:
'You. I learned by watching you.'» - Off Minor

Nenhum comentário: