terça-feira, novembro 23, 2010

"I'm tired of losing myself to some stupid childhood dream of what I could have been
Money proves the point and I'm stuck between summer holidays & punk routine
I shoot off a 100 things to remain more sorry than safe, you see
I only get this fucking chance once and I just can't let it be

Well, I'm still certain that what motivates me is more rewarding than any piece of paper could be Well adjusted & corrupt, all those icons that stole our teenage lust
A scenario of simplicity, a scenario of you and me
A scenario of simplicity, a scenario of you and me

Rather be forgotten than remembered for giving in"


- Refused

3 comentários:

P.A. Lerma disse...

The Guelb Moghrein Fe oxide–Cu–Au–Co deposit is located at the western boundary
of the West African craton in NW Mauritania. The wall rocks to the mineralization represent a
meta-volcanosedimentary succession typical of Archaean greenstone belts.

admito que um penafielense não seja muito estulto


Street Fighting Man spunea...

admito que não percebi aonde quiseste chegar com o teu comentário no meu blog. tanto pode ser uma provocação, como uma metafórica demonstração de interesse. dou a mão à palamatória: sabes camuflar. de resto, como não tenho de gostar que alguém que não conheço de lado nenhum me chame "inexistente" compreenderás decerto, se apagar o comentário.
para a próxima, mais clareza, sff
idem idem não percebi nada

se chamam inexistente a alguém esse alguém tem de existir senão não lhe poderiam chamar inexistente

e se chamam inexistente a algo que existe é ilógico

deves ter-te chamado inexistente a ti próprio seria mais consistente

Street Fighting Man disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Street Fighting Man disse...

agradecido pela explicação. de resto se não apaguei o comentário foi por, ao pensar duas vezes, perceber que a verdadeira intenção me estava a escapar. estulto ou não, julgo lá ter chegado.
mas mantenho, a tua forma de escrever, ou discurso, não é clara. surgindo uma dúvida, que benefício dar a quem não conheço?
mas pronto, ponto final neste assunto.