sábado, fevereiro 05, 2011

John Anticorpos vs Frank Nefasto DJSET

O repto é feito em tom de ultimato: roda no ar. Quem sabe "how to shake" tem de mostrar o que vale, caso contrário ficasse em casa. Para servir a ementa, quem melhor que dois dos mais prestigiados musicólogos de Vale do Zêzere, antigos expatriados das Ex-Colónias Britânicas? Veteranos da cena electro-pop-trance Goesa, vêm redimir-se dos seus pecados num vale de lágrimas de sangue, para cujo ritual estão convidados todos os seres vivos deste mundo e do outro. Porque se há coisa certa na vida é que "We're all gonna die"

John Anticorpos, luso-descendente de Diu, Gujarat, India, era um jovem banal até ter perdido a família que o visitava no seu acampamento de guerra no Paquistão. Tendo jurado vingança, regressou à Pátria dos seus pais em busca de respostas, que o seu instinto metafísico lhe ordenara que procurasse. Armado até aos dentes, este ex-US Marine,com um estágio nos BOPE no currículo, promete ser um peso pesado na noite penafidelense.

Frank Nefasto não concebia a sua vida para além da faina marinha, até ao dia em que o seu navio se perdeu em pleno Cabo da Boa Esperança. A experiência paranormal que vivenciou apenas encontrava paralelo nas pinturas budistas das paredes das grutas de Ajanta. Ressuscitado com poderes que desafiam a razão dos filósofos, o seu karma paira ameaçadoramente, embora de passagem, sobre as terras do Sousa. A anta de Santa Marta que se ponha fina.

Nenhum comentário: