segunda-feira, fevereiro 07, 2011

o meu discurso podia ser épico.
podia jurar que não tenho fé, a pés juntos.
podia ser assertivo
e não ter qualquer necessidade de um cigarro na boca.
mas o mundo acontece, hora após hora.
são os outros que não ligam puto,
quando calçam as botas para ir pra fora.
eu sei que podia,
eu podia tanto, nós sabemos
e eu imagino tanto ao ponto de sorrir.
eu até já pude
calçar as minhas botas pra partir.
mas bazófias à parte,
burros velhos não aprendem línguas,
as árvores não se depenam sozinhas,
as revoluções
precisam de corações.
eu vou continuar aqui,
sentado, e não será de camarote.
eu vou continuar aqui
hipócrita e cheio de medo
a ver o mundo ir cos porcos.

2 comentários:

Clube dos Pensadores disse...

Blogue agradável com cores neutros e simples. Com música que eu aprecio , nem tudo é palavras. Parabéns!

Obrigado pelo destaque dado ao clube dos pensadores

Street Fighting Man disse...

Obrigado pelas palavras e pela atenção dispensada a este pequeno espaço de reflexão.
Há muito que admiro o projecto do Clube dos Pensadores, e agora que descobri o blogue farei por me manter a par.

Um abraço