quinta-feira, fevereiro 24, 2011




“Uma polícia cujo o símbolo é uma caveira. Uma polícia cujo o símbolo é a morte”

"Pensavam que eu ia cair para baixo, mas eu caí para cima."

"O meu filho tinha medo de mim. A Rosane me achava um fascista. Matias me considerava um traidor. Eu tinha que ficar deprimido, parceiro. Só que eu não fiquei..."

"Para certas pessoas, a guerra é a cura. A guerra funciona como uma válvula de escape. A pressão aumenta em casa, o pau canta na rua. Comigo foi sempre assim."

"A política é a riqueza maior, e a mercadoria que vale ouro é o voto."

"Sabe como se deveria chamar essa operação? Operação Iraque"

"Agora, quem é que você acha que sustenta tudo isso? (...) Sistema é foda. Ainda vai morrer muito inocente."

2 comentários:

Anônimo disse...

O Wagner Moura é um diamante do cinema brasileiro!!
Long live!

Street Fighting Man disse...

in deed... que senhor!